Vereador Peba parabeniza pavimentação asfáltica no Povoado da Vila São Vicente.

por AssisTech Publicidade publicado 22/05/2018 00h00, última modificação 28/05/2018 09h40
A iniciativa está sendo comemorada pelos moradores da referida comunidade rural na qual era um anseio antigo e que nessa gestão vem sendo atendida.

O Vereador Peba parabenizou o Prefeito Ricardo Mascarenhas, pela preocupação de pavimentar ruas do Povoado da Vila São Vicente com massa asfáltica.

Peba que esteve acompanhando o andamentos das obras ao lado do vereador Gerson, também agradeceu o empenho do Secretário de Agricultura, Fabricio Martinez, do Coordenador de Vilas e Povoados, Ruzinho e do Secretário de Obras, Evandro Novais.

Estou muito feliz em perceber todo o empenho do Prefeito Ricardo e do Secretário Fabricio em proporcionar melhorias e maior conforto ao homem do campo. Tenho certeza, que logo estaremos buscando mecanismo para levar este tipo de ação para os outros povoados”, disse o vereador.