Vereador Luciano Santana se reúne com Comandante do CPR Chapada para discutir melhorias relacionados à segurança pública de Itaberaba.

por Sergio Franca publicado 09/04/2018 12h22, última modificação 09/04/2018 12h22
O Tenente Coronel afirmou maior empenho para com o município, na busca por melhorias e a possibilidade do aumento de policiais militares na cidade.

O Vereador Luciano Santana esteve em reunião com o Comandante do CPR Chapada, Tenente Coronel Valter Santos de Araújo da Polícia Militar, para discutir assuntos relacionados à segurança pública em Itaberaba.

O vereador salientou a importância da necessidade do aumento do efetivo policial, tendo em vista o crescimento do munícipio de Itaberaba, e por ser cidade polo da região da Chapada.

Santana parabenizou o Comandante pelo brilhante serviços prestado e por conseguir reduzir em mais de 28% os índices de práticas delituosas na região.

A reunião foi de extrema importância, o Tenente Coronel garantiu maior empenho para com o município, na busca por melhorias e a possibilidade do aumento de policiais militares na cidade e na zona rural.

FONTE: Assessoria do Vereador