Vereador Luciano Santana apresenta Moção de Repúdio ao cantor Igor Kannário.

por Sergio Franca publicado 01/03/2018 11h22, última modificação 01/03/2018 11h22
Santana que é policial, destacou que os recentes episódios ocorridos em Feira de Santana e no Carnaval de Salvador, na qual, o artista teria incitado a população contra a polícia, são deploráveis.

O vereador Luciano Santana (PTB) apresentou na última segunda (19), na sessão da Câmara de Vereadores de Itaberaba, Moção de Repúdio ao cantor e vereador Igor Kannário, em decorrência das frequentes atitudes desrespeitosas do artista contra a Polícia Militar do Estado da Bahia.

Santana que é policial, destacou que os recentes episódios ocorridos em Feira de Santana e no Carnaval de Salvador, na qual, o artista que também é parlamentar, teria incitado a população contra a polícia, são deploráveis.

Não podemos aceitar esse tipo de postura de ninguém, ainda mais de alguém que se diz artista e vereador, mas que tem condutas duvidosas”, afirmou Luciano.

Mês passado, a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, aprovou por unanimidade uma Moção de Repúdio ao vereador Igor Kannário (PHS) após declarações polemicas.

Recentemente, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão criticou a postura do cantor no Carnaval: “Infelizmente, ele é um marginal, já prendemos ele várias vezes e ele responde a vários processos”.

FONTE: Assessoria do Vereador