TCM aprova por unanimidade, contas do presidente da Câmara José Antonio Sampaio Gomes

por AssisTech Publicidade publicado 23/11/2018 11h18, última modificação 23/11/2018 11h18

O Tribunal de Contas dos Municípios deu parecer favorável à aprovação das contas do primeiro ano da atual gestão do presidente da Câmara Municipal de Itaberaba, José Antonio Sampaio Gomes, relativo ao exercício financeiro de 2017. A relatoria das contas ficou a cargo do Conselheiro Plinio Carneiro, que apesar de aprovar com ressalvas, não aplicou qualquer multa, fato inédito na gestão do Legislativo Municipal de Itaberaba.

Para o presidente do Legislativo itaberabense, a análise positiva das contas da Câmara Municipal significa o cuidado e a responsabilidade que ele, juntamente com sua equipe, tem com o dinheiro público. "Toda equipe do Legislativo fez um grande trabalho para alcançar o objetivo esperado. Tivemos a aprovação com  ressalvas, apenas por uma divergência no pagamento de um vereador que é servidor do Legislativo, vamos resolver a pendência e podemos ter uma reavaliação e ter as contas aprovadas sem ressalvas" explicou o presidente.