PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABERABA DR. JOSÉ ANTONIO PROPÕE AO PREFEITO RICARDO MASCARENHAS QUE CONSTRUA UM GRANDE CENTRO DE LAZER NO BAIRRO BARRO VERMELHO

por Sergio Franca publicado 09/05/2018 16h20, última modificação 09/05/2018 16h49

O Bairro Barro Vermelho por ser o maior e mais habitado bairro de Itaberaba, muito embora a sua imensa população não disponha de um ponto de encontro de lazer, cultura, esporte e entretenimento para que os jovens possam ocupar suas mentes, os pais tenham um lugar para passear com seus filhos. Vários governos passados nunca tiveram uma atenção especial para o Bairro Vermelho.
Sendo assim, o Vereador Dr. José Antonio, visando beneficiar aos moradores desta comunidade, reconhecendo o esforço e trabalho da gestão do Prefeito Ricardo Mascarenhas, na ultima sessão do Poder Legislativo Municipal apresentou proposição, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal a “CONSTRUÇÃO DE UM GRANDE CENTRO DE LAZER COM PARQUE E PLAYGROUND PARA AS CRIANÇAS E COM ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO BARRO VERMELHO”.
Em conversa com a Imprensa, Dr. José Antonio falou sobre o tema.
DR. JOSÉ ANTONIO- Viver em comunidade pressupõe preservar o principal bem de uma cidade, que é os espaços públicos. É nas ruas, avenidas, praças que a vida acontece, que as pessoas exercem atividades de esporte, laser, cultura e entretenimento, sobretudo estabelecem vínculos sociais e restaura sua relação com o espaço urbano. É também no espaço público que a cidadania se mobiliza e encontra referências para lutar por seus direitos.
É imprescindível uma atenção especial da Administração Pública Municipal, com o Bairro Vermelho, propiciando alternativas de laser para as famílias naquela localidade.
Vários governos passados nunca tiveram uma atenção especial para o Bairro Vermelho. Eu não tenho duvida que o Prefeito Ricardo Mascarenhas acolherá esta minha indicação em nome dos moradores do Bairro Barro Vermelho, tendo que o atual Governo Municipal vem trabalhando com obras e serviços em toda municipalidade.