PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS DO VEREADOR BODINHO NETO É ACOLHIDO E GOVERNO MUNICIPAL RECUPERA A ESTRADA QUE LIGA O POVOADO DE GUARIBAS A BORDALEZA, TIRIRICA, PERIQUITO E ANACLETO.

por Sergio Franca publicado 10/07/2018 21h18, última modificação 10/07/2018 21h18

Em sessão da Câmara de Vereadores de Itaberaba, o Vereador Bodinho Neto apresentou Pedido de Providência ao Chefe do Poder Executivo, para que recupera-se as estradas que ligam Guaribas aos povoados de Bordaleza, Periquito, Tiririca e Anacleto. In loco, após encontro com o parlamentar municipal, o atuante Secretário Municipal de Agricultura Fabrício Martinez, determinou a recuperação por ordem do Prefeito Ricardo Mascarenhas, a recuperação das referidas estradas, que já estão em fase de conclusão.

Os Moradores das comunidades de Guaribas, Bordaleza, Periquito,Tiririca e Anacleto agradeceram pessoalmente e em rede social à representação enquanto Vereador de Bodinho Neto e ao Governo Municipal.

O Vereador Bodinho Neto fez algumas considerações sobre este assunto:

BODINHO NETO- Quero mais esta vez agradecer ao Prefeito Ricardo Mascarenhas por acolher este meu pleito, que é um “pedido do povo da zona rural” que fiz em nome deles na qualidade de vereador eleito com a maior votação da história eleitoral de Itaberaba. Esta é minha forma de trabalhar no exercício do mandato, estando próximo do povo, sendo um elo de ligação através do Poder Legislativo Municipal entre os itaberabenses e o Poder Executivo. Carrego os princípios e amor pela população, nutridos por meu avô e ex-prefeito desta cidade Antonio de Andrade Santos (Bodinho) e repassados por ele a mim. Continuarei visitando, ouvindo e buscando soluções para o homem do campo e da cidade, aliado ao Prefeito Ricardo Mascarenhas, incansável gestor, que vem realizando grandes obras no Município, mesmo com a crise que afeta o país, tem sido referência a outros prefeitos baianos, como um prefeito moderno, atuante e que apresenta índices positivos em todas as áreas.

Concluo agradecendo a um dos melhores e mais atuantes secretários deste atual governo, que é Fabrício Martines, que não mediu esforços para atender a este pedido de interesse coletivo.  Fico feliz em saber que o povo da zona rural foi devidamente atendido em seu desejo. Continuo a disposição de todos! Meu gabinete esta de portas abertas ao povo.