Governo do Estado recebe pedido do Vereador Bodinho Neto

por Sergio Franca publicado 01/03/2018 11h15, última modificação 01/03/2018 11h19
Governo do Estado recebe pedido do Vereador Bodinho Neto para construção de um Posto Policial nos Predinhos.

Bodinho Neto tem se destacado no exercício do mandato, por sua presença constante nos bairros e na zona rural de Itaberaba.

Parlamentar que apresentou o maior número de proposições na Câmara de Vereadores em 2017, que beneficou e continuará beneficiando aos itaberabenses. Bodinho Neto tem se destacado no exercício do mandato, por sua presença constante nos bairros e na zona rural de Itaberaba, sobretudo ouvindo os reclames dos municípes e sendo um elo deligação entre a população e à Administração Pública, seja municipal, estadual ou federal.

Recentemente o preclaro edil, recebeu ofício do Governo do Estado da Bahia, acusando a chegada de sua indicação, para que o Governador Rui Costa instale uma Unidade Permanente da Policia Militar no Conjunto Vida Nova Itaberaba (Predinhos). E, em resposta informou que estaria encaminhando a proposição para o setor responsável para os devidos fins (ofício e indicação anexo à matéria).

Fiz através do Egrégio Poder Legislativo Municipal, indicação ao Governador Rui Costa, para que se instale um Posto Policial no Conjunto Vida Nova Itaberaba (Predinhos), como tambem ao Prefeito Ricardo Mascarenhas a instalação de um Posto Permanente da Guarda Civil Municipal (GMI) na Praça J.J. Seabra. São medidas que tem como objetivo combater a criminalidade. No entanto, entendo que, uma outra forma indubitavelmente eficaz de se combater a criminalidade, é ressocializar àquele que cometeu um crime, pagou sua pena e busca uma oportunidade para ser reincerido na sociedade. Estas pessoas, trabalhando, ganhando o dinheiro honesto, suado e com a dignidade, com sua alto estima recuperada. Sem duvida, pensarão duas vezes ao pensar em delinquir novamente.

Concluindo, digo que fico feliz e esperançoso, com o envio deste ofício do Governo da Bahia, informando sobreos encaminhamentosa serem realizados. Tenho por certo que, o Governador Rui Costa, sensível ao clamor dos cerca de cinco mil moradores dos Predinhos por segurança, acolherá este nosso pleito. De igual modo, o Prefeito Ricardo Mascarenhas, que é um gestor atuante e preocupado com a segurança dos itaberabenses, atenderá meu pedido no que tange a GMI.

FONTE: Assessoria do Vereador