Criada comissão para acompanhamento do Plano de Cargos e Salários

por george alan silva santana publicado 18/08/2015 20h50, última modificação 26/01/2018 14h34
Criada comissão para acompanhamento do Plano de Cargos e Salários

Câmara de Itaberaba

O presidente da câmara, com deliberação do plenário, através da portaria nº 15 de 11 de Agosto de 2015, criou comissão especial para ACOMPANHAMENTO DA CONSTRUÇÃO E ENCAMINHAMENTO DOS PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS DO SERVIDORES MUNICIPAIS E DA REFORMULAÇÃO DA LEI 799/94.

O presidente Zenildo Nascimento Aragão, decidiu, conjuntamente, com todos os vereadores e designou os vereadores Nilton Mandinga, Rubenilton Bastos, José Antônio Sampaio, sob a presidência do vereador Roberto Almeida de Oliveira, objetivando contribuir para a resolução das negociações entre trabalhadores e o executivo municipal.

Importa sublinhar, para melhor entendimento dos interessados e da comunidade, que o parlamento municipal não pode se antecipar na análise de um projeto que ainda não veio ao Poder Legislativo, pois, de competência exclusiva do poder executivo fazê-lo e enviá-lo. Todavia, a câmara de vereadores não fica indiferente a causa, de modo que forma comissão, no interesse de que se ponha logo termo na demanda, evitando prejuízos de toda ordem, seja para os servidores, seja para a sociedade.