ADM e Embasa na mira do Legislativo

por Sergio Franca publicado 12/04/2018 21h15, última modificação 13/04/2018 16h55
Zé Antonio reage a destruição feita pela ADM em itaberaba
ADM e Embasa na mira do Legislativo

Vereador Dr. Zé Antonio

O Presidente da casa o Vereador José Antonio Sampaio Gomes, assumiu a tribuna do parlamento nas sessões de segunda e de terça feira, nos dias 09 e 10/04/2018, exigindo de modo enfático, que a empresa Construtora ADM, que presta serviços de esgotamento sanitário para embasa, realize os seus serviços sem destruir as ruas e a cidade de Itaberaba.

Dr. Zé Antonio convocou todos os seus pares, aviando ofício para as partes interessadas, a fim de que o município de Itaberaba através do Prefeito Ricardo Mascarenhas, notifique a empresa violadora de contrato e após de exercido o seu direito de defesa, casse o alvará.

A empresa ADM, dia após dia, vem causando sérios transtornos de forma financeira e moral, colocando em risco a segurança de muitos pela falta de sinalização ou serviços mal feito deixando valas e buracos pela cidade, pedaços de calçamento solto. Desta forma, contribuindo para danos pessoais a cada cidadão desta cidade.

Quem vai refazer os serviços que estão sendo feitos de forma errada, chamou a atenção o Dr. Ze Antonio.